quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Pedagooogia 3000 fácil p04

Pedagooogia 3000 fácil
13 passo simples para ser um excelente pai, mãe e educador do terceiro milênio…

Quarto passo
Importante: Entendo minhas própias mudanças

Os cientistas demonstraram que a frequência da terra, as ondas chamadas Schumann, tem permanecido em 7,8 hertz por milhares de anos. Dizem que esta frequência tem uma influência direta, através do hipotálamo,
em todos os mamíferos, seres humanos, baleias e golfinhos. Informes recentes estabelecem que a frequência Schumann era de 11hz no ano de 2003 e que segue subindo com picos a 13 hz e, inclusive, a 15 hz no
curto espaço de oito anos, o que implica grandes mudanças eletromagnéticas e também mudanças aceleradas em nossas células, sistema nervoso central (SNC) e DNA (De acordo com os cientistas W.O. Schumann (1952), Konig (1954), Balser e Wagner (1960), Hans Volland, Davis Campbell, Gregg Braden (2000).

A Dra. Sally Barbosa2, de Puerto Rico, escreve a esse respeito:

A Terra aumentou sua ressonância com o centro da galáxia, suas freqüências vibratórias se aceleraram, ao mesmo tempo em que a força de seu campo magnético diminui. A aceleração de todas as partículas
atômicas e subatômicas da matéria vem gerando entre os seres humanos conscientes, a energia suficiente para superar as limitações do tempo e do espaço [...] Estamos nos movendo para fora do tempo artificial, linear,
mensurável e predizivel, onde os conceitos conhecidos até agora não terão mais lugar. Em fator desta elevação da energia no planeta, há muitos ajustes em operação no corpo dos adultos.
Estas rápidas mudanças energéticas podem ser traduzidas no ser humano como frustração, instabilidade e alterações repentinas de humor. 
Fisicamente, podem se manifestar sintomas como desordens nervosas, desequilíbrio do sistema nervoso central, ou vários tipos de febres. No nível cerebral podem ser produzidos desequilíbrios no sistema de ondas
cerebrais, enquanto começam os ajustes à nova energia.
Recomendamos aos adultos, sobretudo aos pais e docentes que tenham que interagir diariamente com as crianças portadoras precisamente desta nova energia:

1- Que fiquem atentos e cuidem dos extremos emocionais, procurando 
tranquilizar-se, fazendo exercícios físicos para se equilibrar. 

2- Que organizem e simplifiquem a vida, para poder lidar melhor com as 
oscilações entre períodos de grande fadiga e outros de elevada energia.

3- Que se alimentem de forma saudável e bebam muita água pura para se 
ter a tendência à falta de concentração e ao estresse (ver quadro do Segredo dos 8S, ao final deste livro).

4- Que trabalhem com os quatro elementos, especialmente com os 
elementos terra e água.

5 - Que se apoiem com uma música tranquila, sons terapêuticos e, caso 
seja necessário, recorram à terapia neuro-muscular, terapia craneo-sacral, homeopatia, cristaloterapia, essências vibracionais, reiki, EMF Balancing Technique e outros processos terapêuticos alternativos de seu agrado.

6- Que comecem a organizar a escola de pais, futuros pais, avós (já que 
os netos e os bisnetos têm, em geral, uma relação muito estreita com seus avós), onde possam receber informações sobre as crianças e jovens do Terceiro Milênio, compartilhar ferramentas práticas, conhecer seus desafios e ao mesmo tempo trabalharem em seu próprio desenvolvimento interior e pessoal.

7- Que meditem regularmente (é importante para se reencontrarem consigo mesmos).

8- Aprender algumas técnicas antiestres e de respiração consciente.

9- Que se expressem livremente (mas sem raiva, com maturidade) para que não somatizem as emoções reprimidas no corpo físico.

Também nós possuímos as mesmas capacidades que as crianças de hoje, mas de forma latente. Trata-se apenas de despertar os talentos escondidos em nosso DNA.




Expressamos a todos nosso mais profundo agradecimento e reconhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário