quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Pedagooogia 3000 fácil p12

Pedagooogia 3000 fácil
13 passo simples para ser um excelente pai, mãe e educador do terceiro milênio…

Décimo-segundo passo
Crio uma nova educação para eles e para mim.

Impulsiono com entusiasmo uma nova educação adequada para eles para mim.

Apresento minhas próprias idéias, crio minha própria educação, convoco outros pais e docentes. Desenho minha própria escola. Construo um mapa conceitual, com desenhos, cores, tiro cópias e coloco o quadro de minha própria Pedagooogía em um lugar onde possa vê-lo constantemente. Pesquiso, entrevisto meus filhos, estudantes, jóvens e pessoas com experiência, etc.

Faço um plano de trabalho para mim. Coloco o plano em prática, cometendo erros e aprendendo o caminho. Não há outra maneira de aprender a não ser colocar em ação.


Anoto aqui o que desejo fazer:
  1. …………………………………………………………………………………………………………………….
  2. …………………………………………………………………………………………………………………….
Tarefa
Preencho o seguinte croquis, coloco minhas próprias idéias, crio minha próprias idéias, preencho o mapa mental a seguir com minhas idéias e coloco setas e cores. Desfrutem!






Expressamos a todos nosso mais profundo agradecimento e reconhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário